Perguntas Frequentes

Caso não encontre o produto no site, como proceder ?

Favor enviar o email através do Fale Conosco com a descrição do produto para analisarmos a disponibilidade.

Como faço para devolver um produto que adquiri por meio do site Curto Preço?

Entre em contato diretamente com o site da loja vendedora, para verificar se o seu caso se enquadra na política de devolução dela.

Como faço para entrar em contato com a equipe do Curto Preço?

Na parte superior do site, à esquerda, há um ícone com o desenho de uma carta. Clique nele e depois preencha o formulário apresentado na página. Dessa forma, a equipe do Curto Preço receberá seus elogios, sugestões, reclamações e também poderá retirar suas dúvidas. Outra forma de se fazer isso, é clicando na palavra “Contato” localizada na barra inferior contida no rodapé do site.

Como faço para receber em meu e-mail informações sobre os produtos anunciados no Curto Preço?

Na parte inferior do site, você poderá cadastrar seu e-mail para receber informações sobre os produtos anunciados em nosso site.

Em caso de divergência entre o preço do produto anunciado no Curto Preço e o preço do produto no site da loja vendedora, qual prevalecerá?

Neste caso, sempre prevalecerá o preço do produto informado pelo site da loja vendedora.

Gostei de um produto, mas depois de clicar no botão “Ir à Loja” vi que o preço do produto da loja vendedora está diferente do preço contido no site do Curto Preço. Neste caso, o que devo fazer?

O Curto Preço possui uma equipe responsável pelo acompanhamento da variação de preços dos produtos nele anunciados e pela sua atualização. Todavia, eventualmente, pode acontecer de algum produto anunciado no Curto Preço apresentar um preço diferente do preço contido na loja vendedora. Neste caso, prevalecerá o preço da loja vendedora. Além disso, sugerimos que você nos informe sobre este problema, para que possamos corrigi-lo em nosso site.

Não recebi meu produto no prazo previsto pela loja vendedora. O que devo fazer?

Neste caso, você deve entrar em contato diretamente com o site da loja vendedora.

O Curto Preço possui fan page no Facebook?

Sim, você poderá acessá-la clicando no ícone do Facebook contido na parte superior do site do Curto Preço ou digitando “Curto Preço” dentro do sistema de buscas do Facebook.

O Curto Preço tem Twitter?

Sim, para acessar o Twitter do Curto Preço, clique no ícone do Twitter localizado na parte superior da página do Curto Preço.

O Curto Preço vende produtos em seu site?

Não, ao clicar no botão “Ir à Loja” você será redirecionado para loja vendedora, onde poderá adquirir o produto desejado.

O preço do produto anunciado no Curto Preço já vem com o valor do frete embutido?

Não, o preço do produto anunciado no Curto Preço vem sem o valor do frete, que deverá ser visto diretamente no site da loja vendedora. Para isso, é preciso clicar no botão “Ir à Loja”, localizado dentro da janela do produto desejado.