Termos de Uso

  1. O site curtopreco.com.br não é responsável pelos produtos publicados nas ofertas. Se você tiver alguma pergunta sobre as ofertas no nosso Site,por favor entre em contato diretamente com as loja parceiras do Curto Preço.
  2. O site curtopreco.com.br captura e divulga anúncios/ofertas advindos de diversos anunciante(s), logo, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio jurídico entre o usuários e anunciantes.
  3. O Curto Preço oferece um mecanismo de busca personalizada de produtos e serviços anunciados e oferecidos através do site, a fim de selecionar os sites e anunciantes que contém os produtos previamente especificados pelo usuário como sendo produtos de seu interesse a critério de comparação gratuita de condições de venda para seus usuários.
  4. Assim, o Curto Preço não assume qualquer responsabilidade que advenha das relações existentes entre o usuário(s) e o(s) anunciante(s), sejam elas diretas ou indiretas, e/ou também;
    1. Por negociações efetuadas entre usuário(s) e anunciante(s)
    2. Pela entrega de produtos e serviços anunciante(s), sendo tais negociações por conta e risco do usuário(s)
    3. Por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações entre usuário(s) e anunciante(s)
    4. Pela origem, qualidade e quantidade dos produtos do anunciante(s) cadastrados no site do Curto Preço sendo delas total e exclusiva responsabilidade.
    5. Por transações efetuadas na Internet, que são de inteira e exclusiva responsabilidade de quem disponibilizar os respectivos produtos.
  5. Portanto, o Curto Preço não é responsável por qualquer ação ou omissão do usuário baseadas nas informações, anúncios, fotos ou outros materiais veiculados. O Curto Preço fará sempre seus melhores esforços para manter o site sempre atualizado, completo e preciso, mas não se responsabilizará por erro, fraude, inexatidão, imprecisão ou divergência nos dados, fotos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à inexatidão das informações contidas e apresentadas no site.
  6. Eventuais erros no funcionamento do site serão corrigidos durante o período que for necessário para manutenção. O Curto Preço não se responsabiliza por danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento do site do Curto Preço.
  7. Fica eleito o foro da Comarca do estado do Rio de Janeiro, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.